terça-feira, 3 de março de 2009

"Street Fighter IV"

















Para quem foi vidrado em videogame e despertou para a paixão no arcade - nas casas de fliperama, que muitas vezes não tinham justamente as máquinas com flips - "Street Fighter II" foi "O" jogo da infância.
Para aqueles que sabem o que significa meia lua e soco forte ou meia lua para trás e chute forte com Ryu ou Ken; ou ainda para baixo para cima e chute com Chun-li ou Guile; ou para trás para frente e soco forte com E-Honda e Blanka; entre outras magias a capcom lançou hoje oficialmente o "Street Fighter IV".
Poderia ser algo perigoso, em 3D, que ficaria distante dos velhos fãs. Mas, para a felicidade geral, 3D só nos cenários. A jogabilidade respeita o 2D original.
Estão lá quatro personagens novos, mas continuam todos os clássicos. Enfim, um presente para quem sabe que nao faltam jogos de luta, mas "Mortal Kombat" nenhum nunca vai tirar o posto de mais divertido game de porrada da história. Abaixo umas imagens, que já deixariam qualquer um feliz, e também vídeos que confirmam as boas expectativas.
Ah, um detalhe: o box que está em pré-venda ainda acompanha, além do jogo, uma miniatura exclusiva de Ryu (PS3) ou da nova Crimson Viper (Xbox 360); o animê "Street Fighter IV: The Ties That Bind", que tem 65 minutos de duração e faz a ponte entre "Street Fighter II" e "Street Fighter IV"; um miniguia ilustrado de estratégias; a trilha sonora em CD e acesso ao conteúdo para download, que ainda não especificado.
Para Xbox 360 e PlayStation 3.
Confira também o site oficial.











Nenhum comentário:

Postar um comentário